quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Distância...minha companheira de todos os dias.

(Going The Distance)

Gostei de ver este filme, mas sinceramente foi mais por estar a viver um amor à distância, do que propriamente pela forma como o filme está construído. Acho que não representa da forma mais correcta o que é viver um amor assim, mas é normal que tenham querido aligeirar "a coisa" , pois trata-se de uma comédia romântica, e não de um drama. De certa forma, desiludiu-me.

(AVISO!)Agora vem a frase cliché: só quem passa por isto é que sabe o que se sente! Mas lá está, depende também da intensidade do amor pelo outro, do respeito, da seriedade da relação, da confiança, dos planos para o futuro...

Falando pela minha experiência: a nossa relação está cada vez mais fortalecida!

Falando da experiência recente de uma grande amiga: A relação de quatro anos cedeu! Ainda estou estupefacta  com o sucessido. Só prova que nem todas as relações são iguais!(lá está!)  E o que mais me custa a crer nisto tudo é que ela tem data prevista para a distância cessar (já o meu caso não). É só esperar! Aguardar que a pessoa que amamos regresse para o nosso regaço! Vamos deixá-la escapar apenas porque não podemos beijá-la quando queremos? Porque não pode estar presente em alguns momentos importantes da nossa vida? E então? Com esta opção ela nunca mais estará lá, ao nosso lado, em momento algum! Não é lógico? Não é linear? Faz-me tanta confusão...juro!

2 comentários:

F. disse...

Tens de acreditar que ainda vão conseguir estar juntos ;)

Eu tb tive de namorar um ano à distãncia do meu namorado, foi muito complicado mas fortaleceu mm mt a relação e agora já estamos juntos à mais dois anos!

Quanto ao filme é realmente a tipicazinha comédia romantica, nem sp mt veridica realmente.

xoxo F.

CS disse...

Eu sei o que isso é. Comigo foram mais de 3 anos, separados por um oceano de mais de 2000km. Passava por tudo novamente.
Estamos a viver juntos há 2 anos. Força, se acreditas no vosso amor, força :)