quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bem-vindas!




Hoje contei a duas amigas importantes que tinha este blogue. Fi-lo porque sei que através da escrita exprimo melhor aquilo que sinto,aquilo que sou. E a receptividade não podia ter sido melhor. É certo que agora não vou poder falar mal delas hehe mas de amigas não se fala mal, no máximo,faz-se uma crítica construtiva. Há amizades que valem mesmo a pena conservar, lutar para que permaneçam no tempo, pois já estão tatuadas no passado de forma positiva. Olho para trás e revejo momentos únicos,daqueles que marcam uma época,uma fase, uma vida até. Daqueles que provocam um sorriso espontâneo mal nos recordamos das gargalhadas que demos, dos abraços que demos, da partilha de angustias e tristezas... E elas estão lá! Fazem parte desse meu passado, fazem parte do presente, nem sempre com a mesma intensidade que gostaria, e luto para que perdurem.

É com elas que quero partilhar momentos tão importantes como o dia em que arranjar um emprego, o dia em que organizar o primeiro jantar na minha própria casa, a minha despedida de solteira, o dia do meu casamento, o dia em que receberei a notícia de que vou ser mãe, o dia do nascimento dos meus filhos...manter as idas ao café, as saídas à noite... Quero ter-vos lá ao meu lado! E quero poder partilhar também todos os vossos momentos importantes.

Amigas de faculdade. Foi lá que nos conhecemos. O grupo é extenso mas há amigas e amigas. E estas... são pequenos portos de abrigo para onde posso correr, é nelas que penso quando algo de bom ou mau acontece, são elas que desejam realmente que eu seja feliz. A minha mãe sempre me disse que as amizades para a vida se fazem na faculdade e eu encontrei-as!


1 comentário:

Unknown disse...

O grupo é extenso mas há amigas e amigas. E estas... são pequenos portos de abrigo para onde posso correr, é nelas que penso quando algo de bom ou mau acontece, são elas que desejam realmente que eu seja feliz.


Acho que foi esta frase que me marcou.. sim, já tivemos os nosso problemas mas acho que a amizade é assim mesmo.. stresses e alegrias!
O que importa é a verdadeira amizade :D


Já vi que agora tenho mais um blog para ler, se eu ficar mais tempo na net, a culpa é tua! Exclusivamente tua e do teu blog

bacci
she