terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Que grande banho...

...que levaram hoje os meus pincéis de maquilhagem. Estavam mesmo a precisar e nada melhor, mais económico e cheiroso do que este shampoo, que todos usámos em tempos ;)
Acho que na questão na lavagem dos pincéis não há necessidade de gastar dinheiro em produtos específicos até porque os meus pincéis não são propriamente Mac... Sei que pelo menos esta marca tem um produto específico! É sempre importante ressalvar que quem usa pincéis de maquilhagem deve lavá-los com frequência (até mesmo aquelas esponjinhas que vêm sempre com as sombras,q eu odeio!) pois tendem a acumular produto o que pode dificultar na utilização e acumula bactérias que podem ser prejudicias à pele. Quem é que quer uma coisa dessas? EU NÃO! Mas já me estava a habilitar... :p

Sem comentários: