terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Insónias...


Não dormi. Não estou doente, não tenho problemas,simplesmente amanhã dou um passo importante: vou inscrever-me no mestrado. Não foi isto que imaginei aos 23 anos,não foi. Mas as novas circunstâncias "obrigam-me" a tirá-lo.
M-E-S-T-R-A-D-O!
Raios parta Bolonha! Como é que hei-de escolher cadeiras específicas se não faço a mínima ideia em que área vou trabalhar? Não seria mais lógico primeiro arranjar um empregozito,começar por algum lado e só depois tirar uma especialização que fosse benéfica para aquele lugar? Não! Isso não faz sentido nenhum para quem manda,porque acham que quem é licenciado é burro,que não aprendeu nada,que é apenas mais um. São quatro anos a estudar (no meu caso um pouquinho mais) e os "bosses" acham que não chega de gastar dinheiro aos progenitores.Acham que nós não temos direito a começar a nossa vida profissional... agora como raios se escolhem cadeiras sem saber o dia de amanhã,hum? Modo totoloto? Vai o modo: "o nome não me soa mal de todo"! :)

3 comentários:

Lara disse...

Ó amiga, o nosso país é mesmo assim, temos que prever tudo.

O que eu posso fazer é desejar-te boa sorte .

F. disse...

Percebo-te tão bem!

Também termino este semestre e não sei o que´hei de fazer :/

xoxo F.

Pompi disse...

Obrigada pelo apoio. Também estou a torcer por vocês! :)