domingo, 20 de fevereiro de 2011

All night long...


Quinta-feira foi assim!
Uma "girl's night" faz milagres ao espírito! Fui trabalhar sem vontade nenhuma de sair depois, mas lá me arrastei até casa da Jo... valeu a pena! Dancei imenso,ri-me imenso, tirei imensas fotos, enfim...abstrai-me imenso daquilo que me tem atormentado a alma: o futuro. E fez-me bem, muito bem!

Aquelas horas de pura diversão, em que só me preocupo em controlar a quantidade de alcool ingerida, para não abusar, em que me abstraio de quem me rodeia (e ainda bem porque há cada criatura à solta....medo!) e que só quero rir e interagir com quem pouco tempo consigo estar. Apesar de toda a euforia, não consegui esquecer que adorova ter o meu babe perto de mim, a dançar comigo...  

Não me resta muita paciência para fazê-lo frequentemente, como em tempos fazia, mas que de vez em quando é um bom reforço para a o espírito,lá isso é! Valeu a pena o cansaço revelado na sexta-feira :)

Sem comentários: