terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Qual será a decisão final?

É incrível a dependência que temos dos professores. Incrível! É preciso chegar ao final do curso para perceber a intensidade da coisa. Ora só me falta receber a nota de uma cadeira: UMA! E nada... resposta ao email...nada! Respeito pelos alunos...nada! E ando eu a pagar-lhes o ordenado para isto! Quando os mesmos têm ordenados chorudos nos escritórios onde trabalham. Meus amigos, caros professores, se não têm vida para exercer a profissão de professores,então deixem o lugar porque deve haver por aí quem queira! Com tanto desemprego em Portugal, tanto jurista na penúria,porque é que esta gente não dá lugar a outros? É um favor que fazem dar-nos aulas? (ah e tal,sou importante e reconhecido na praça)

É que por causa desta ilustre senhora, a quem me quero referir, que não vou poder começar o estágio pois o prazo para me inscrever termina sexta-feira! (sim,hoje é terça-feira:desespero!!)

No meio de tanta sorte que tive em encontrar um estágio...agora é isto: a agonia total!!!

Sem comentários: