segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Laivos de suspiros...

Sinto falta da tua presença,da tua voz,do teu toque,do teu cheiro,da tua pele,do teu calor, mas o que sinto mais falta é de poder partilhar contigo as conquistas que vou obtendo. Hoje consegui um estágio. É um momento muito importante para mim. Só tive vontade de te ligar, de ouvir-te a dizer "parabéns", de sentires o que senti, que o nosso futuro cresce a pouco e pouco. Um futuro a dois. E tu nem tens como sabê-lo... Estás isolado do mundo, e eu isolada do meu mundo, de ti.

Meu amor,não é a distância que me faz sofrer,não é o tempo que não estou contigo que dói,mas sim este corte horrendo na comunicação.Isso sim,magoa,enche-me os olhos,provoca-me um nó na garganta. E é inevitável olhar para os casais de namorados que se passeiam aqui pela Baixa e não sentir inveja deles. Tenho muita inveja,amor!

Não posso dar-te a mão, sentir o teu braço em meu redor,e não parar no meio da multidão para te beijar. Mais te custa a ti,bem sei. Apoio-te nos teus objectivos,bem sabes, mas também sabes que este curso não é tirado apenas por ti. Somos uma parelha! Eu também o estou a tirar :) És o meu orgulho e orgulhosa estou de mim por estar ao teu lado. Estou aqui! Amo-te!

(by Chiado)

Sem comentários: