quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Despedidas...


Odeio despedidas! Odeio! Odeio! Odeio!!
Pronto,ok,vão-me dizer que ninguém gosta,certo? Mas o que é certo é que passo a vida a despedir-me de quem mais gosto. Vivo longe da minha mãe( que está numa cidade),do meu pai (que está noutra), da minha avó,tias, e constantemente do meu amor (já deu para notar). Se há dia que odeio são os Domingos! Para reencontrar alguém,tenho sempre que me despedir. É incrível! E custa muito,que o passar do tempo não ameniza a dor. E hoje vou despedir-me que uma amiga ao aeroporto. Eu não queria ir,ainda dei a desculpa de que tinha que dormir, pois trabalho no dia seguinte, mas a verdadeira razão é que estou farta deste vazio que fica,quando acenamos,quando damos o último abraço,quando há aquele vazio,um aperto na garganta...quando as lágrimas escorregam em silêncio e "rezamos" para que o outro ao longe já não veja e sorrimos,para ser essa a imagem que fica tatuada daquele momento,mas não há muito a fazer,o olhar não engana,o momento não é feliz,não dá para apagar o significado daquele flash que apesar de doloroso,queremos sempre eternizar...o motorista manda um olhar de soslaio pela última vez e tenho que ir,mais uma vez,para perto de outro alguém que amo. Só que ultimamente não tenho tido esse mimo à chegada. Não tenho ninguém a esperar por mim no fim da linha,não há um outro abraço que conforta o último ainda fresco de outro alguém importante. E a partir de hoje vou ter menos um abraço...o de uma amiga.

4 comentários:

F. disse...

Também odeio despedidas, tento evitar ao máximo mas é impossível pois sou de outra cidade e moro em Lisboa.. Venho sp cm a lágrima no cantinho do olho :p

Obrigada pelos teus comentários ;) A Blanco em Lisboa só há no Dolce Vita Tejo, para mim é o melhor centro comercial que cá há! Tem todas as lojas "comuns" e mais a blanco, a primark, a New Yorker, entre outras.. Vale a pena lá ir!

Quanto ao alisador não acredito que seja mt bom! Eu uso sempre alisador cada vez que lavo o cabelo, e aconselho a comprar o que tiver mais potência pois faz toda a diferença. O meu é da Braun e ainda tem um sistema que ajuda a não estragar tanto o cabelo. Aconselho essa marca.

Não sabia que o fato-de-banho estava na Happy, mas já não é a 1ª vez que compro coisas que eles aconselham e não sei ;)eheh

xoxo F.

Pompi disse...

Também moro em Lisboa e sou de outra cidade :)
Obrigada pelas dicas, e pelo apoio! :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Só para te dar um abraço, um de olá :) e bem vinda

Pompi disse...

Obrigada por teres vindo ler o meu post Pipoca :) e um obrigada ainda maior pelo olá e pelo abraço! Assim que te li pensei logo na coincidência quanto ao tema. E não me vou esquecer da plaquinha na tua próxima chegada ;)