segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Este fim-de-semana...


Foi uma lufada de ar fresco, de amor, de carinho de mãe. Os miminhos de mãe são rejuvenescedores e poderosíssimos. Que bem que me soube!! Viver longe de uma pessoa tão especial e importante não é nada fácil. Como já referi por estes lados diversas bandas estou "habituada" a viver distante de quem mais gosto, mas não se torna mais fácil. Continuamos, felizmente, a precisar uma da outra. Este fim-de-semana foi intenso até porque a minha própria mãe vive longe da sua (eu não disse que era "expert" em distâncias?) e a minha avó precisa de nós mais do que nunca. Está muito doente e nós nada podemos fazer! Que sentimento angustiante!!  :(

Tive direito a um bónus: a visita também do meu pai (que também vive longe da minha mãe...)! Sabe tão bem aquele abraço apertado, aquele beijinho que só um papá dá à sua princesa!! :)

Sou uma mimada? Sou! Tenho uma família, não perfeita, mas maravilhosa!

Parabéns a nós!


Que pontaria não poder ouvir a tua voz no dia dos namorados,mas isso nem é muito importante. O que custa mesmo é não poder ouvir-te no nosso dia, no nosso aniversário. É neste clima tenso e distante que comemoramos este dia. Porém, o nosso amor por ser vivido tão intensamente não permite que a tristeza tome conta de mim por muito tempo. Apesar de ser inevitável sentir-me só, nesta fase que tanto preciso do teu apoio, hoje é um dia para ficar feliz, pois tenho a sorte de te ter como namorado,como amigo, de te ter ao meu lado. Muitos mais aniversário hão-de vir, e iremos comemorá-los a todos,juntos! Este é só um de muitos mais... ;)

Selinho!!

Sou uma mimada pelas minhas seguidoras! São escassas mas valiosas! Tanto a F. como a BelleRose fizeram-me a seguinte proposta:

Falar sobre 7 coisas que se gosta de fazer ou 7 factos sobre a sua personalidade.

1- Adoro a minha família ( e a minha avó está doente... :( )
3- Faço hoje dois aninhos de namoro ( muito muito felizes!)
4- Costumo ter muito azar
5- Tenho imensa força
6- Odeio o meu curso
7- Ando a redecorar o meu quarto (de Lisboa) :)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A adiar...adiar...adiar...

Que cliché que eu sou! Ando a adiar tirar o raio da carta de condução. Já fiz todas as aulas de código, já tenho as de condução em número suficiente para marcar o exame, carta paga na totalidade e... quem diz que despacho isto? Sou uma mal agradecida é o que é, que antes o problema era ter o dinheirinho,depois era a vontade de me inscrever...e agora o que é?


Home sweet home!


Amanhã lá vou eu dizer mais um Olá delicioso, seguido de um tortuoso Adeus marcado para Segunda-Feira. Não pensando na parte negativa (manias!), vou poder ver este mar lindo que eu adoro! Não é o meu berço, mas desde há uns tempos que já foi adoptado por mim. É uma relação de amor-ódio, pois levou para longe uma das pessoas mais importantes da minha vida e que mais me faz falta: a minha mãe. Na verdade, eu é que "fugi" primeiro... Na verdade já nem sei a que local hei-de chamar casa. Sinto-me dividida: sou uma cidadã do Sul :)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pedido!

Gente de todo o Portugal e mais além, não se diz: NÚMARO!!!

Eu tenho a mania do bom português,bem sei, mas por favor! Passo quatro horas por dia,cinco dias por semana a ouvir esta calinada imperdoável!

Hoje estou assim...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Distância...minha companheira de todos os dias.

(Going The Distance)

Gostei de ver este filme, mas sinceramente foi mais por estar a viver um amor à distância, do que propriamente pela forma como o filme está construído. Acho que não representa da forma mais correcta o que é viver um amor assim, mas é normal que tenham querido aligeirar "a coisa" , pois trata-se de uma comédia romântica, e não de um drama. De certa forma, desiludiu-me.

(AVISO!)Agora vem a frase cliché: só quem passa por isto é que sabe o que se sente! Mas lá está, depende também da intensidade do amor pelo outro, do respeito, da seriedade da relação, da confiança, dos planos para o futuro...

Falando pela minha experiência: a nossa relação está cada vez mais fortalecida!

Falando da experiência recente de uma grande amiga: A relação de quatro anos cedeu! Ainda estou estupefacta  com o sucessido. Só prova que nem todas as relações são iguais!(lá está!)  E o que mais me custa a crer nisto tudo é que ela tem data prevista para a distância cessar (já o meu caso não). É só esperar! Aguardar que a pessoa que amamos regresse para o nosso regaço! Vamos deixá-la escapar apenas porque não podemos beijá-la quando queremos? Porque não pode estar presente em alguns momentos importantes da nossa vida? E então? Com esta opção ela nunca mais estará lá, ao nosso lado, em momento algum! Não é lógico? Não é linear? Faz-me tanta confusão...juro!

Sem discussão possível!

O tema que provoca maior oxigenação no meu cérebro, que aumenta a minha pressão arterial, que atribui um tom avermelhado à minha face é: a divisão desigual de tarefas domésticas.
Ora isto vem a propósito de uma colega de trabalho me dizer simplesmente isto: "Ah e tal... então quando viveres com o babe vais ser tu a lavar-lhe a fardas!"       WTF!!!!!
A que próposito vem isto? Mas que raios?! E em que século estamos mesmo? Ai que nervos!!! Ok ela está na casa dos 50...mas...e... Oh God!!

Perspectivas!


Ultimamente este tema tem sido recorrente.Aliás, é-o nas nossas vidas. Tudo gira à volta de decisões que condicionam o nosso presente.Opções que decidirão o rumo a tomar, mesmo que muitas vezes não sigam o caminho desejado ou os objectivos pretendidos. Não pretendo falar especificamente das consequências que as nossas atitudes, as nossas escolhas concretizam. O que tenho neste momento em mente é a forma como o fazemos. A perspectiva!

Sou uma pessoa confiante e quem me conhece sabe disso. É a melhor defesa que já encontrei em 23 anos de existência. Já me valeu de muito, mas há que ser ponderante. Não nos devemos levar por facilitismos (passo a vida a dizer isto!) e esse sentimento facilmente transpõe a barreira e torna-se excessivo. Ora, há que por na balança uns pozinhos de realismo. E agora é que vem a parte tramada: o seu limite é então o pessismo!

Esta abstracção toda para, simplesmente, afirmar de que sou da opinião de que mais vale ser pessimista, aguardar por más notícias, preparar-me para o pior, ao invés de tombar com um choque que não se esperava. Odeio que me digam: "vai correr tudo bem!". Odeio! Bem sei que as intenções são as melhores, bem sei que o objectivo é dar animo e mostrar interesse e preocupação pelo outro mas irrita-me. Não vai ficar tudo bem! Não vai! E quem o afirma não sabe a resposta! Não devemos perder a esperança, mas esta também não é a última a morrer,lamento! 

A minha perspectiva é recorrentemente negativa, nos mais variados aspectos da vida, só para poder sentir uma maior prazer se o resultado for bom, e não ficar expectante em vão caso "dê para o torto"...
Se isso acontecer, a perspectiva muda (serei bipolar? :p) e tenta-se endireitar seja aquilo que for.

Um problema? Tem solução? Sim: luta-se! Não: segue-se em frente!
Será esta uma perspectiva optimista? Em que é que ficamos?

Perspectivas...

(vou ali internar-me e já volto ) :p

I am coming home!



Diddy - Dirty Money - Coming Home ft. Skylar Grey

My love, só queria poder ouvir isto de ti esta sexta-feira...mas isso seria pedir demais :s
Apesar de saber que não será possível, continuo a sonhar acordada e a cantarolar "I am coming home"...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E acima de tudo...


És o meu melhor amigo!
(Obrigada amor,por conseguires, em circunstâncias tão difíceis, apoiares-me como ninguém. A tua força é incrível! Somos uma boa parelha)

Que grande banho...

...que levaram hoje os meus pincéis de maquilhagem. Estavam mesmo a precisar e nada melhor, mais económico e cheiroso do que este shampoo, que todos usámos em tempos ;)
Acho que na questão na lavagem dos pincéis não há necessidade de gastar dinheiro em produtos específicos até porque os meus pincéis não são propriamente Mac... Sei que pelo menos esta marca tem um produto específico! É sempre importante ressalvar que quem usa pincéis de maquilhagem deve lavá-los com frequência (até mesmo aquelas esponjinhas que vêm sempre com as sombras,q eu odeio!) pois tendem a acumular produto o que pode dificultar na utilização e acumula bactérias que podem ser prejudicias à pele. Quem é que quer uma coisa dessas? EU NÃO! Mas já me estava a habilitar... :p

Hoje vai ser assim...



No conforto do lar! E quebem que me vai saber...estou mesmo a precisar, depois de um dia digno de filme de terror, quando me deparei com a minha querida professora "aparentemente"disponível, mas pessoalmente represível. 

Das melhores coisas que já me perguntaram...

"És maquilhadora profissional?"
Como já postei anteriormente, na quinta fui sair com as minhas amigas,mas antes ainda passei em casa da Jo e aproveitei mas "matar o bichinho" ,como costumo dizer, e maquilhar algumas cobaias habituais ;) O melhor de tudo é que tenho "free pass" desde que seja maquilhagem bem carregada. Há melhor? Adoro! E elas também! Os instrumentos eram "rudimentares", sinto sempre falta dos meus pincéis (perfeccionismo...) mas lá se deu um jeito. Fiquei supreendida com a qualidade das sombras da Claire's! 

A Jo tinha um estojo muito semelhante a este. Achei a embalagem girissima e as sombras com cores muito jeitosas. Não sei quanto custará mas a sei que a loja não é muito cara. Não vou resistir da próxima vez que passar à frente de uma Claire's.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Compra da semana!

Que rica compra! Por três euros ganhei um lenço maravilhoso (é como o da imagem mas ao vivo é um pouco mais escuro), e as delícias das delícias das novidades do mundo da moda. Ainda trás um suplemento com as tendências deste Verão. E tem sapatos lindos,de babar e chorar por tê-los :p

Fantástica!



Rachel Zoe

É certo que é dona de uma magreza extrema,na minha opinião. Mas acho-a linda! E portadora de um bom gosto... adoro o estilo dela! E aquele programa...babo-me a olhar para tudo! :p Fútil? Não,mesmo! MODA!
Já toda a gente sabe que ela está grávida mas nunca é demais reforçar a notícia :)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sempre quis aprender a fazer...



Trança Embutida ou Trança de Raíz:
• Como fazer: Pega na franja ou a mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça (se desejares, deixa a franja solta na frente) e divide-a em 3 partes. Inicia a trança por esta mecha. Vai pegando nas mechas laterais, indo para o centro. Puxa pequenas mechas a cada vez que iniciares outra parte da trança. Trança sempre nas laterais (ao mesmo tempo) para o centro. Trança até em baixo e finaliza com um elástico.



Acho que vou fazer uma tentativa em breve :) Fica girissimo,é muito feminino e ajudar a "domar a juba" que já está grande :p

Novamente...

Chegas tantas vezes meu amor, mas parece que partes muitas mais. E hoje escapou-me: "fica!". E hoje doeu mais do que nunca. Afinal é crescente,afinal não me habituo à tua ausência, à despedida, ao te ter e deixar de ter...

Sexta-feira!!!!

 

                                  Foi assim que te recebi,eufórica,a gritar por ti no meio da rua.
Não enlouqueci, não receei aquilo que pudesse parecer a quem passasse por mim, esqueci o que me rodeava. Vi-te! Gritei! Corri para os teus braços! Completei-me naquele momento! E o fim-de-semana passou a correr tão ou mais depressa do que a velocidade que atingi naquele momento.

All night long...


Quinta-feira foi assim!
Uma "girl's night" faz milagres ao espírito! Fui trabalhar sem vontade nenhuma de sair depois, mas lá me arrastei até casa da Jo... valeu a pena! Dancei imenso,ri-me imenso, tirei imensas fotos, enfim...abstrai-me imenso daquilo que me tem atormentado a alma: o futuro. E fez-me bem, muito bem!

Aquelas horas de pura diversão, em que só me preocupo em controlar a quantidade de alcool ingerida, para não abusar, em que me abstraio de quem me rodeia (e ainda bem porque há cada criatura à solta....medo!) e que só quero rir e interagir com quem pouco tempo consigo estar. Apesar de toda a euforia, não consegui esquecer que adorova ter o meu babe perto de mim, a dançar comigo...  

Não me resta muita paciência para fazê-lo frequentemente, como em tempos fazia, mas que de vez em quando é um bom reforço para a o espírito,lá isso é! Valeu a pena o cansaço revelado na sexta-feira :)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bem-vindas!




Hoje contei a duas amigas importantes que tinha este blogue. Fi-lo porque sei que através da escrita exprimo melhor aquilo que sinto,aquilo que sou. E a receptividade não podia ter sido melhor. É certo que agora não vou poder falar mal delas hehe mas de amigas não se fala mal, no máximo,faz-se uma crítica construtiva. Há amizades que valem mesmo a pena conservar, lutar para que permaneçam no tempo, pois já estão tatuadas no passado de forma positiva. Olho para trás e revejo momentos únicos,daqueles que marcam uma época,uma fase, uma vida até. Daqueles que provocam um sorriso espontâneo mal nos recordamos das gargalhadas que demos, dos abraços que demos, da partilha de angustias e tristezas... E elas estão lá! Fazem parte desse meu passado, fazem parte do presente, nem sempre com a mesma intensidade que gostaria, e luto para que perdurem.

É com elas que quero partilhar momentos tão importantes como o dia em que arranjar um emprego, o dia em que organizar o primeiro jantar na minha própria casa, a minha despedida de solteira, o dia do meu casamento, o dia em que receberei a notícia de que vou ser mãe, o dia do nascimento dos meus filhos...manter as idas ao café, as saídas à noite... Quero ter-vos lá ao meu lado! E quero poder partilhar também todos os vossos momentos importantes.

Amigas de faculdade. Foi lá que nos conhecemos. O grupo é extenso mas há amigas e amigas. E estas... são pequenos portos de abrigo para onde posso correr, é nelas que penso quando algo de bom ou mau acontece, são elas que desejam realmente que eu seja feliz. A minha mãe sempre me disse que as amizades para a vida se fazem na faculdade e eu encontrei-as!


Com um dia assim...


...só me apetece devorar-vos!

...mas como saio sempre tarde do trabalho não tive como vos ir buscar...assim sendo,vou sonhar com vocês! Hoje merecia-vos,muito! Um balde como o da imagem.. Já comprei um assim em Londres... devia haver por cá, também! Ou então é melhor não... :p


Veredicto final!


Chumbei!
Surpreendentemente o chumbo não teve um sabor tão amargo quanto poderia ter tido,pois a professora foi acessível em resposta ao meu email. UAU! Vou guardar pois é uma relíquia :) Piadas parvas quando a minha vida está por um fio...é o habitual em mim!
Ora vejamos:
-inscrição na Ordem bye bye
-estágio para breve bye bye
-segue-se época especial (onde a esperança de passar de diluiu algures entre o período em que li o email e os minutos seguintes em que percebi o que aconteceu)

Só espero que a porta do estágio, que se abriu, não se feche. Era tão bom que ficasse encostada, à minha espera...ou aliás,à espera que aconteça um milagre académico.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Qual será a decisão final?

É incrível a dependência que temos dos professores. Incrível! É preciso chegar ao final do curso para perceber a intensidade da coisa. Ora só me falta receber a nota de uma cadeira: UMA! E nada... resposta ao email...nada! Respeito pelos alunos...nada! E ando eu a pagar-lhes o ordenado para isto! Quando os mesmos têm ordenados chorudos nos escritórios onde trabalham. Meus amigos, caros professores, se não têm vida para exercer a profissão de professores,então deixem o lugar porque deve haver por aí quem queira! Com tanto desemprego em Portugal, tanto jurista na penúria,porque é que esta gente não dá lugar a outros? É um favor que fazem dar-nos aulas? (ah e tal,sou importante e reconhecido na praça)

É que por causa desta ilustre senhora, a quem me quero referir, que não vou poder começar o estágio pois o prazo para me inscrever termina sexta-feira! (sim,hoje é terça-feira:desespero!!)

No meio de tanta sorte que tive em encontrar um estágio...agora é isto: a agonia total!!!

E não é que gostei?!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Laivos de suspiros...

Sinto falta da tua presença,da tua voz,do teu toque,do teu cheiro,da tua pele,do teu calor, mas o que sinto mais falta é de poder partilhar contigo as conquistas que vou obtendo. Hoje consegui um estágio. É um momento muito importante para mim. Só tive vontade de te ligar, de ouvir-te a dizer "parabéns", de sentires o que senti, que o nosso futuro cresce a pouco e pouco. Um futuro a dois. E tu nem tens como sabê-lo... Estás isolado do mundo, e eu isolada do meu mundo, de ti.

Meu amor,não é a distância que me faz sofrer,não é o tempo que não estou contigo que dói,mas sim este corte horrendo na comunicação.Isso sim,magoa,enche-me os olhos,provoca-me um nó na garganta. E é inevitável olhar para os casais de namorados que se passeiam aqui pela Baixa e não sentir inveja deles. Tenho muita inveja,amor!

Não posso dar-te a mão, sentir o teu braço em meu redor,e não parar no meio da multidão para te beijar. Mais te custa a ti,bem sei. Apoio-te nos teus objectivos,bem sabes, mas também sabes que este curso não é tirado apenas por ti. Somos uma parelha! Eu também o estou a tirar :) És o meu orgulho e orgulhosa estou de mim por estar ao teu lado. Estou aqui! Amo-te!

(by Chiado)

Não,não vou falar do dia dos namorados...


...mas sim de uma das obras de artes mais extasiantes que já alguma vez vi! A Joana Vasconcelos para além de uma grande artista é uma verdadeira portuguesa. 

"ó meu amor de algum dia,
 havemos de ir a Viana!"
                         Amália Rodrigues

Ando tão contente contigo!


Fadinha do lar

 +

+

=


Foi assim o fim-de-semana...










Amo-te Chiado!

Hoje passei uma hora sentadinha aqui,sem dar pelo tempo passar...apenas a pensar no futuro!
E soube-me pela vida :)

Hoje só queria...

ouvir a tua voz!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Branco+ Branco...



Ando com a pancada dos quartos brancos.
Sempre adorei móveis brancos (a Homes in Heaven é uma perdição para mim) mas ultimamente este síndrome tem-se acentuado a olhos vistos! E como adoro mobília com aquelas linhas românticas...é ver-me a ter uma casa para mobilar e por tudo assim clarinho. O babe já me deu "carta branca" para o fazer :p

Ando viciada...


....neste menino! E já viciei as meninas que moram comigo também :p
É chic,chic,chic!

Avó!


Avó:


Bem sabes que é mais fácil escrever do que dizer. Bem sabes, pois transpões nas tuas quadras aquilo que sentes. Bem sei que não transpareces tudo, pois sofres de uma solidão que só tu sabes e não mereces avó. Não mereces! Passas os dias a ver televisão quando merecias estar rodeada por quem te é mais querido, passas as horas a sofrer por todos os problemas da família, passas os minutos a aguardar que o telefone toque ou que alguém te bata à porta. E eu passo os dias a pensar que me sinto impotente perante essa tua solidão. Passo o tempo a querer que dures para sempre, que quero abraçar-te sempre que for à terra, que quero fazer aquelas coceguinhas no pescoço que demonstram toda a nossa cumplicidade num só gesto. E quero ter-te para sempre avó! Perdi uma outra super avó demasiado cedo, e tu perdeste o teu companheiro cedo demais, perdeu a minha mãe um pai e eu o melhor avô que poderia alguma vez existir. Gostava de ter-te ao menos a ti, que és minha segunda mãe, ao meu lado, sempre! Pores ao colo os teus bisnetos, como me puseste a mim, dares de comer aos teus bisnetos como de deste a mim, ires buscá-los ao infantário, como me ias buscar a mim…ajudar a criá-los como me criaste a mim. O teu amor, avó, é único, é especial, é intenso. Até a tua teimosia me encanta por ver de onde veio a minha… Fizeste oitenta anos avó! És uma valente! Gostava que continuasses a ter a energia de outros tempos, em que não paravas quieta um segundo, viajavas por esse país fora, davas grandes caminhadas, corrias a cidade de lés a lés. Tenho saudades de te encontrar andando pela cidade avó, cheia de vivacidade, que uma vida de trabalho não apagou. Fazes-me falta avó! E eu longe de ti…sem poder dar-te aquele abraço apertado, que bem mereces. Sem poder ouvir as tuas histórias, sem te dar companhia… Estás só em casa avó, mas acredita que isso é apenas físico, pois eu penso todos os dias em ti e todos os dias desejo que fiques comigo sempre.



Amo-te avó!

Beijinhos da tua neta.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Despedidas...


Odeio despedidas! Odeio! Odeio! Odeio!!
Pronto,ok,vão-me dizer que ninguém gosta,certo? Mas o que é certo é que passo a vida a despedir-me de quem mais gosto. Vivo longe da minha mãe( que está numa cidade),do meu pai (que está noutra), da minha avó,tias, e constantemente do meu amor (já deu para notar). Se há dia que odeio são os Domingos! Para reencontrar alguém,tenho sempre que me despedir. É incrível! E custa muito,que o passar do tempo não ameniza a dor. E hoje vou despedir-me que uma amiga ao aeroporto. Eu não queria ir,ainda dei a desculpa de que tinha que dormir, pois trabalho no dia seguinte, mas a verdadeira razão é que estou farta deste vazio que fica,quando acenamos,quando damos o último abraço,quando há aquele vazio,um aperto na garganta...quando as lágrimas escorregam em silêncio e "rezamos" para que o outro ao longe já não veja e sorrimos,para ser essa a imagem que fica tatuada daquele momento,mas não há muito a fazer,o olhar não engana,o momento não é feliz,não dá para apagar o significado daquele flash que apesar de doloroso,queremos sempre eternizar...o motorista manda um olhar de soslaio pela última vez e tenho que ir,mais uma vez,para perto de outro alguém que amo. Só que ultimamente não tenho tido esse mimo à chegada. Não tenho ninguém a esperar por mim no fim da linha,não há um outro abraço que conforta o último ainda fresco de outro alguém importante. E a partir de hoje vou ter menos um abraço...o de uma amiga.

Sei que não ligamos...

...ao dia dos Namorados...

...mas queria poder ouvir a tua voz nesse dia.E sei que não vai ser possível :(
Não peço um jantar romântico,um perfume,rosas,lingerie,todos esses clichés,peço apenas conseguir ouvir-te. A distância dói amor! Como dói... mas faz-me ver o quanto valem as pequeninas coisas a que nunca ninguém dá importância. Obrigada pelos 2 minutos hoje,obrigada pelas palavras que me escreveste.Obrigada!
Pior que não ter, é ter e não poder tocar...é como se sinto hoje.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Insónias...


Não dormi. Não estou doente, não tenho problemas,simplesmente amanhã dou um passo importante: vou inscrever-me no mestrado. Não foi isto que imaginei aos 23 anos,não foi. Mas as novas circunstâncias "obrigam-me" a tirá-lo.
M-E-S-T-R-A-D-O!
Raios parta Bolonha! Como é que hei-de escolher cadeiras específicas se não faço a mínima ideia em que área vou trabalhar? Não seria mais lógico primeiro arranjar um empregozito,começar por algum lado e só depois tirar uma especialização que fosse benéfica para aquele lugar? Não! Isso não faz sentido nenhum para quem manda,porque acham que quem é licenciado é burro,que não aprendeu nada,que é apenas mais um. São quatro anos a estudar (no meu caso um pouquinho mais) e os "bosses" acham que não chega de gastar dinheiro aos progenitores.Acham que nós não temos direito a começar a nossa vida profissional... agora como raios se escolhem cadeiras sem saber o dia de amanhã,hum? Modo totoloto? Vai o modo: "o nome não me soa mal de todo"! :)

Lá terá que ser...


(Parfois)

A não perder!


Esta série de oito episódios é simplesmente excepcional! Vou ter que ler o livro.

Os meus bombons...

Já nos tornámos inseparáveis...

O cofre das preciosidades que mais utilizo: a minha bolsinha de maquilhagem.
Foi amor à primeira vista!

Aquisições:

Balanço de uma semana após descoberta da Essence :)


(sem flash)

E não é que adorei tudo?  Bem qualquer dia ainda pensam que trabalho para a Essence ou assim lol quem me dera a mim! Desconto sobre estes preços? Então teria tudo,tudinho! (já não falta muito por este andar...)