quarta-feira, 9 de março de 2011

A minha alminha está parva!

Para além de todas a voltas e reviravoltas que a minha vida tem dado ultimamente, há coisas que ocupam o meu cérebro, mesmo sem terem direito a preencher um lugar no meu pensamento. Eis uma: como é que é possível alguém dizer que tem vida e mais que fazer e blá blá blá e não vai visitar a avó? COMO? Pois descobri que tenho um exemplar na família! Ora bem sei que as pessoas estão repletas de cinismo e frieza, pois bem sei que por vezes é preciso um susto para arrebitar quem anda adormecido, mas agora descobri que há quem, mesmo perante uma situação crítica, ignora quem o ama!
Estou chocada...

1 comentário:

by me with love disse...

CUIDADO.... não deixes que essas coisas te ocupem demasiado o cerebro, caso contrario, quando deres por ti estas completamente "depressiva", ou no minimo a começar. foi o que me aconteceu há poucos anos,com uma situação idêntica.Frustação, sem poder de intervençao, revolta, angustia, preocupação...era o prato do dia do meu cerebrozito.
Por isso não deixes o "choque" passar disso mesmo, kiss :)