segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Never too late...

O blá blá blá já vem tarde mas ando num período de muitas decisões e buscas importantes,e assim sendo apeteceu-me falar no novo ano. Não sou moçoila de andar a fazer listas mas assim do nada deu-me na vinheta:

- arranjar emprego... (um que seja a sério)
-terminar a licenciatura
-começar mestrado
-tirar curso de inglês
-mais voluntariado (faz bem à alma)
-terminar a carta

Credo! Vou parar por aqui que isto já está a agoniar-me! Eu bem disse que as listas não são para mim...

3 comentários:

Lara disse...

(respondendo ao comentario)o meu cabelo é de luas, ora está grande e cheio de volume ora o corto curto e sinto-me como uma pena.

Em relação às listas, eu acho que todos deviamos de fazer uma lista de objectivos e colocá-la espalhada pela casa (no frigorifico com um iman, no quarto colado no espelho...) para nos irmos lembrando. Depois é gratificante chegar ao fim do ano e ver que cumprimos tudo aquilo que nos proposemos. É giro.
Eu ando desde 31 de dezembro de 2010 a dizer que tenho de fazer uma... até agora nem vê-la.

Paciencia.
Beijinhos

F. disse...

ahah

Tens objectivos muito parecidos com os meus! Eu também tenho de arranjar um emprego, terminar a licenciatura e quero fazer o first certificate! vamos ver..

xoxo F.

Pompi disse...

Rose, é giro é! E a concretização? Vou seguir-me pela máxima: "faz o que a Rose diz,não faças o que ela faz!" :)Ainda estás a tempo! Desafio-te a fazeres isso no teu blogue :p

F. que coincidência!Estamos mesmo em sintonia! Força! Estou contigo! Já compraste uma agenda?vais precisar...