domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo...

"O abraço é o ninho do Amor. É um agasalho quando nos sentimos despidos da vida e dos outros e, como tal, um bem inegociável. "  (retirado do texto que referenciei no último post)

Mais um Domingo,como eu odeio os Domingos...mais uma viagem tortuosa,cheia de apertos que só eu sei, cheia de lágrimas travadas pelo pensamento de que tenho que ser forte para te dar força. Desculpa não ter conseguido... caíram sem nada poder fazer. O caminho da despedida,de quando me deixas em segurança em casa, mas a minha casa parte contigo! Tu és a minha casa! E levas contigo o melhor lugar do Mundo: o teu regaço.

- Odeio este caminho!
- Não te preocupes Amor,um dia havemos de ter o nosso caminho e vamos fazê-lo juntos!

E as luzes dos faróis do "nosso" carro (como tu lhe chamas!) a desaparecer no horizonte e de súbito vejo um último aceno e começo a sorrir. Sou feliz, apenas temporariamente incompleta pela tua ausência,mas ansiosa para que regresses, para ficar.
Mais um até já!

Sem comentários: