terça-feira, 19 de abril de 2011

Na sala de espera...


Hoje foi dia de confraternizar com senhoras antigas, como diz a minha colega de trabalho. Por motivos de saúde, infelizmente ultimamente tenho-me tornado cliente assídua do Santa Maria e do Centro de Saúde. E digo cliente e não utente propositadamente, já que o valor das taxas moderadoras é um absurdo! Como é que os hospitais têm falta de dinheiro?

Não faço ideia, mas eu cá já contribuí com uma considerável quantia!
Muitas vezes confesso que não gosto muito que metam conversa comigo, gosto de estar no meu canto, a divagar... mas hoje respondi! E sorri! E fiz alguém sorrir! E confraternizei! E até levei uma beijoca de uma senhora muito fofa no Centro de Saúde.
E basta um mimo assim para sentir que o dia já valeu a pena. =)

1 comentário:

F. disse...

Oh que querida! Eu tb não gosto muito que falem comigo, mas se vejo que alguém está mm a precisar de desabafar não me importo nada.. quem sabe não têm mais ninguém com quem falar..

xoxo F.