sábado, 14 de julho de 2012

Tecla F5!



Num impulso inconsciente fui parar a uma pasta perdida no meu computador e deparei-me, não com a realidade, mas com um passado muito longíquo.
Em termos temporais o que vi não está longe. Mas tudo o que vi se encontra distante:

Alguém que neste momento se encontra a 14 mil km e a oito horas de diferença em termos de fuso horário.

Alguém que nunca mais entrará na minha vida, não porque eu assim o escolhi, mas porque a própria me desviou do seu caminho  Foi um suporte na minha vida e neste momento é ZERO.

Alguém que se esvaneceu no tempo, e que, também, foi igualmente importante.

Alguém que nunca mais terei oportunidade de ver, ouvir, tocar, interagir. Nunca mais! Não porque não quer, mas porque não pode. Porque apenas vive no coração de quem a amou.

Espreitar o passado ajuda a aceitar o presente.

2 comentários:

F. disse...

Às vezes a vida é assim ne? Dá vontade de voltar atrás no tempo..

xoxo F.
Giveaway Colar C'est Chic

Pompi disse...

Dá vontade de manter tudo de bom que tivémos um dia. Não voltava atrás porque pouco ou nada poderia mudar. Só queria uma continuidade... e por diversos motivos arracam-nos essa possibilidade.

Kiss Kiss F!